12/09/2024

TJGO

No dia 05/09/2024, os alunos do 6º Período, do Curso de Direito do UniFanap, dos períodos matutino e noturno, acompanhados pela professora Thaís Sarto, estiveram em visita ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

O Desembargador Aureliano Albuquerque Amorim realizou uma explanação sobre como funciona o Tribunal, com a apresentação dos índices de anos anteriores e atualmente, da duração de um processo, quantos foram arquivados no ano, quantos foram ajuizados no ano, a quantidade de Desembargadores e Juízes no interior e capital, etc. Foi discursado aos alunos também, sua experiência de vida, com piores e melhores momentos.

Ao final os alunos conheceram os espaços físicos do órgão, principalmente o auditório do Tribunal Pleno e Órgão Especial.

Veja a noticia aqui!