A Central de Atendimento da UNIFANAP é um departamento ligado à Secretaria Acadêmica, com objetivo de fornecer a comunidade acadêmica um atendimento de qualidade em suas solicitações e dúvidas.
Principais serviços prestados pela Central de Atendimento:
- Aproveitamento de Disciplinas,
- Atualização de dados dos pessoais dos alunos;
- Cancelamento, Trancamento de Matrícula e Transferência de IES,
- Emissão de 2ª via da carteirinha Estudantil – FANAP;
- Inicialização de senha do Portal do Aluno;
- Inscrições para Vestibular;
- Matrículas para os ingressantes;
- Processo de Disciplina em Regime de Acompanhamento,
- Reabertura de Matrícula;
- Reingresso;
- Renovação de Matrícula e Matrículas fora do prazo;
- Retirada do diploma;
- Solicitação de Colação de Grau;
- Solicitação de diploma;
- Solicitação de documentos, como: declarações, históricos, assinaturas de Estágio e etc.
- Solicitação de Vaga para Transferências e Portadores de Diplomas;
- Solicitação/retirada de certificados das palestras realizadas;
- Transferência Interna de Curso/Turno;