01/09/2017

SEMESG

A nova Diretoria e Conselho Fiscal do Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Educação Superior do Estado de Goiás (SEMESG) foram eleitas no último dia 18 de agosto, por aclamação.
Os registros das respectivas chapas eram permitidos até o dia 3 de agosto, porém uma única chapa se inscreveu para o pleito.
Foram escolhidos os seguintes integrantes para o mandato 2017/2021: Diretoria: Jorge de Jesus Bernardo, Presidente; Paulo Antônio de Azevedo Lima, Primeiro Vice-Presidente; Alcides Ribeiro Filho, Segundo Vice-Presidente; Carlos Frederico de Paula Lucas, Secretário; Evaristo Anania de Paula, Tesoureiro; Danilo Nogueira Magalhães, Primeiro Suplente; Marcelo Nunes Brandão, Segundo Suplente; Ítalo Oliveira Castro, Terceiro Suplente.
Também foram escolhidos os nomes que irão integrar o Conselho Fiscal da entidade, com mandato para o mesmo período (2017/2021). Os membros efetivos são: Olga Izilda Ronchi, Carlos Hassel Mendes, Jeferson André Samuelsson e membro suplente: Rodrigo Gabriel Moisés.
A data da cerimônia de posse dos novos Membros da Diretoria e Conselho Fiscal será divulgada em breve.

Fonte: Naiara Gonçalves - Assessora de Imprensa  SEMESG