DIREITO

A Faculdade Nossa Senhora Aparecida - FANAP realizou a Aula Magna do Curso de Direito no dia 21 próximo passado. O palestrante foi o Prof. Dr. Ari Ferreira Queiroz - Juiz de Direito aposentado e professor universitário.
Com a presença de mais de quinhentos alunos e de seus professores o Dr. Ari fez uma restrospectiva histórica de sua carreira, levantando importantes reflexões acerca da vida e das profissões dos operadores do Direito.
Com uma platéia atenta e interessada, o palestrante concluiu a sua aula às 20h e 30 minutos. A FANAP com este evento oportunizou aos alunos um momento ímpar de orientação.
A FANAP agradece a presença de todos e do ilustre palestrante que aquiesceu ao convite abrilhantando o evento.