Logo e frase

Leia...

21/05/2022

INTEGRAUNIFANAP

Como sempre, o INTEGRAUNIFANAP foi mais um sucesso!

O Centro Universitário Unifanap realizou o 10º INTEGRAUNIFANAP nos dias 18 e 19 de maio de 2022, nos períodos matutino e noturno. O evento está na sua décima versão, realizado desde o ano de 2012. A programação envolveu atividades científicas (palestras, cursos, oficinas e minicursos), consulta jurídica na área de família e trabalho, atividades lúdicas com as crianças e a atividade empreendedora com a participação de alunos e da comunidade externa. A abertura contou com a apresentação da dupla Vinicius e Rodrigo @viniciuserodrigo que animaram a noite do dia 18/05. E no dia 19/05 recebemos a unidade Móvel do Hemocentro para doação de sangue de nossos discentes e comunidade, além da apresentação dos Talentos do Unifanap.  Tivemos ainda, a grande participação de nossos egressos que estiveram na atividade empreendedora, assistiram palestras e vieram visitar a Instituição. Agradecemos a participação e a parceria com o Instituto Ana Hickmam @institutoanahickmam.goiania, @gabshairstyle e @heloisio.lobao, agradecemos ainda a presença dos Agentes de Integração Estágio-Escola: startprofissional @star_profissional, ielgoias  @ielgoestagios, ciee, superestagios @superstagios.goiania, ashtalentos @ashtalentos, Portal do estágio @portaldoestagio.br. Somos gratos ao SEBRAE em especial ao Éder José de Oliveira que nos ajudou com excelentes palestras elogiadas por todos. Nossos agradecemos também ao SESI: Diretora Raqueline da Silva Dias e a supervisora Laís de Paiva Sabino da unidade SESI Canaã (@sesicanna), ao professor Bruno Vieira da Mata e aos alunos premiados em Robótica Vitor Morais, Gabriel Craveiro de Oliveira Garcia, Letícia Suede de Souza e João Vitor dos Santos Sodré ao Administrador Divino Lázaro de Souza Aguiar da gerência de produção da Saneago pela brilhante palestra.
A Reitoria do Unifanap agradece a todos envolvidos direta e indiretamente pelo empenho e colaboração em mais um sucesso do Unifanap!

Endereço

Avenida Pedro Luiz Ribeiro, Chácara Santo Antônio, Gleba 04-A, Conjunto Bela Morada Aparecida de Goiânia, CEP: 74.920-760 Fone/Fax: (62) 3277-1000