Leia...

25/08/2021
CURSO DE DIREITO
Formatura para discentes do Curso de Direito

UniFANAP promove formatura para discentes do curso de Direito

Formandos do curso de Direito do Centro Universitário UniFANAP participaram na noite desta terça-feira (24/08) da cerimônia de Formatura no Auditório do 4° andar da instituição, com a presença de familiares e amigos dos formandos que respeitaram todos os protocolos sanitários em prevenção ao contágio pela Covid-19. Os trabalhos da cerimônia da Colação de Grau foram coordenados pela Pró-reitora Administrativa-Financeira, Profª. Gláubia Domiciano Barbosa, em nome do Magnífico Reitor Prof. Frederico Lucas, ao lado da Secretária Acadêmica da instituição, Aurilia Miranda e da Profª Ma. Luciana Moura Lima, coordenadora do curso de Direito do UniFANAP Centro Universitário.

Endereço

Avenida Pedro Luiz Ribeiro, Chácara Santo Antônio, Gleba 04-A, Conjunto Bela Morada Aparecida de Goiânia, CEP: 74.920-760 Fone/Fax: (62) 3277-1000