Logo e frase
QrCode
Ouvir

Leia...

18/03/2020


EVENTOS


A Faculdade Nossa Senhora Aparecida (FANAP) sediou no último sábado (14/03) a 3ª edição do projeto Agenda Aparecida 2050, evento que reuniu mais de 300 pessoas em fóruns de discussão sobre os desafios, projetos e as perspectivas para o futuro da saúde pública no município de Aparecida nas próximas três décadas. 

A abertura do evento foi realizada pelo prefeito em exercício Veter Martins e pelo diretor da FANAP, professor Paulo Antonio Lima, que deram as boas vindas aos presentes e enalteceram a iniciativa da Prefeitura de Aparecida e do Jornal O Popular em promover debates com temas que são relacionados ao presente e futuro do segundo maior município do Estado de Goiás.

A solenidade de abertura do fórum aparecidense contou também com as palestras do secretário municipal de Saúde Alessandro Magalhães e a coordenadora do Mestrado em Atenção à Saúde da PUC-Goiás, Adenícia Souza. Em suas falas foram destacados os aspectos da disseminação e as medidas preventivas contra a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e os avanços da última década na infraestrutura da Rede Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia. Em seguida os participantes se dividiram em cinco salas de aulas para participar de fóruns com os seguintes temas: desenvolvimento econômico, saúde, educação e segurança.

Fonte: Felipe Fulquim


Endereço

Avenida Pedro Luiz Ribeiro, Chácara Santo Antônio, Gleba 04-A, Conjunto Bela Morada Aparecida de Goiânia, CEP: 74.920-760 Fone/Fax: (62) 3277-1000
Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Supera WebX