18/12/2019

GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

A Faculdade Nossa Senhora Aparecida finalizou no dia 30 de novembro, mais um projeto do Lixo para o Luxo. Estiveram envolvidos, os alunos do segundo período do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos na disciplina Formação de Recursos Humanos e Educação Ambiental, ministrada pela Prof. Orcivaldo Faria Costa. A exposição dos trabalhos, buscou-se mostrar a importância da Educação Ambiental, enfatizando a formação de valores e também a compreensão da relevância de atitudes cidadãs para todo o corpo acadêmico da Faculdade Nossa Senhora Aparecida e comunidade externa, esse trabalho foi apresentado no dia da Responsabilidade Social da FANAP. Foi mais uma forma de aprendizagem e desenvolvimento através de atividades de construção. Nesse sentido, exploraram-se materiais recicláveis que iriam para o lixo e poderiam causar danos ao meio ambiente. Visitaram o evento a comunidade externa, vários acadêmicos, professores e os diretores da Instituição.