17/10/2019

DIREITO

Na noite desta quarta-feira (16 de outubro), aconteceu a premiação das três equipes vencedoras do II Concurso de Júri Simulado, organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA).

Nesta edição, representantes de oito faculdades participaram do Júri que foi composto por três etapas. Ao final, equipe da Faculdade Nossa Senhora Aparecida – FANAP, ficou na terceira colocação, recebendo um troféu e premiação de R$ 600,00 que poderá ser utilizado como crédito em cursos de capacitação promovidos pela ESA.

Parabéns aos alunos que representaram a FANAP: Andressa Oliveira de Moura (6º Período), Ludmilla Lobo de Freitas (7º Período), David João Brasil Lima (9º Período), Maísa Rocha de Souza (10º Período), Diego Alvino do Amaral (10º Período),Victor Lucas de Souza Meireles (10º Período).