27/03/2019

VISITA TÉCNICA

No dia 09 de março de 2019, os estudantes do sétimo período do Curso de Administração, 2º períodos do Curso de Logística e Gestão Comercial, e do 4º período do Curso de Logística, visitaram o CD da Pague Menos. A visita técnica fez parte do processo de aproximação da teoria com a prática, coordenada pelo Professor Mestre Sílvio Severo de Morais, titular das disciplinas: Logística Empresarial, Distribuição e Transportes.
Através desta visita os alunos vivenciaram a prática que o curso e o mercado de trabalho exigem. Onde conheceram a dinâmica da movimentação de materiais para a rede de farmácias Pague Menos, além de conhecerem os processos internos de um CD bem como a movimentação dos materiais.