06/02/2019

JORNADA PEDAGÓGICA

A Faculdade Nossa Senhora Aparecida - FANAP, realizou a sua Jornada Pedagógica nos dias 30 e 31 de janeiro com a finalidade de debater assuntos de interesse dos professores. A Jornada Pedagógica é o momento em que os docentes, coordenadores de cursos e demais profissionais acadêmicos se reúnem com o propósito de promover o fortalecimento do processo educativo, partilham ideias, ensinam e aprendem na coletividade. O tema escolhido este ano foi “METODOLOGIAS ATIVAS E OS DESAFIOS EDUCACIONAIS DA ATUALIDADE”, foi um convite aos participantes para o debate e exposição de soluções práticas de acordo com a perspectiva dos nossos alunos, em relação às suas necessidades de aprendizagem e a garantia dos seus deveres e direitos no processo educativo. A jornada foi um momento de reflexão e interação entre os docentes da instituição, e percebida pelos próprios, sobretudo, por sua aplicabilidade no exercício da docência.