Logo e frase
QrCode
Ouvir

Leia...

21/05/2018


TEATRO - DIA DO PEDAGOGO


DIA 20 DE MAIO – DIA DO PEDAGOGO

DOCENTES E DISCENTES DA FANAP COMEMORAM O DIA DO PEDAGOGO NO TEATRO

            Docentes e discentes do Curso de Pedagogia da Faculdade Nossa Senhora Aparecida – FANAP, comemoram o dia do Pedagogo, 20 de maio de 2018, no teatro Madre Esperança Garrido - às 17h, assistindo ao espetáculo “A INCRÍVEL LOJA DE BRINQUEDOS” - Produção Cia de Teatro Carlos Moreira.

            Os discentes do Curso de Pedagogia, os docentes: Ângela Maria Cibiac Fernandes, Cristiano Santos Araújo, Carolina Machado Moreira, Verônica Martins Apis Bigoloti e a Coordenadora do Curso Prof.ª Eliane Magalhães Silva, prestigiaram a peça que encenou a história da loja do Sr. Magorium, que se transformou no verdadeiro paraíso infantil, onde tudo ganhava vida.

Os brinquedos Woody, Buzz e Jessy comandavam os brinquedos que ganhavam vida à noite, embarcando em uma viagem educativa e ensinando crianças [e adultos!] sobre os mais diversos assuntos, como educação alimentar, bullyng, superação de fobias, inclusão de portadores de necessidades especiais (autistas) no convívio social.

Parabéns à Produção Cia de Teatro Carlos Moreira pelo belíssimo espetáculo.

A FANAP destaca a importância de momentos culturais, incentivando todo corpo docente e discente a participarem de todas as atividades culturais divulgadas pela IES.


Endereço

Avenida Pedro Luiz Ribeiro, Chácara Santo Antônio, Gleba 04-A, Conjunto Bela Morada Aparecida de Goiânia, CEP: 74.920-760 Fone/Fax: (62) 3277-1000
Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Supera WebX