Logo e frase
QrCode
Ouvir

Leia...

18/04/2018


III CICLO DE PALESTRAS


III Ciclo de Palestras da FANAP

 

A Faculdade Nossa Senhora Aparecida – FANAP realizará nos dias 19 e 20 de abril, às 19 h, o III Ciclo de Palestras da FANAP que terá como objetivo principal abordar os temas: 

19/04 - Feminicídio como fenômeno social que se encontra presente em todas as sociedades, atingindo no Brasil, como uma modalidade de violência extremada contra a mulher, traduzindo-se em mortes de mulheres decorrentes de conflitos de gênero.

Palestrante: Delegada Cybelle Silva Tristão, e as professoras  Flávia Valéria Cassimiro Braga Melo e Lorena Flery de Moura

20/04 – A Advocacia Criminal em Crimes de Corrupção e Lavagem de Dinheiro, temas de destaque na atualidade brasileira, que impedem o crescimento econômico e o desenvolvimento social, cujos malefícios alcançam milhares de pessoas no Brasil e no mundo.

Palestrante: Advogado Criminalista e Professor Pedro Paulo de Medeiros.

Não haverá inscrições online. O controle de frequência será por assinatura em lista de presença no final de cada palestra.


Endereço

Avenida Pedro Luiz Ribeiro, Chácara Santo Antônio, Gleba 04-A, Conjunto Bela Morada Aparecida de Goiânia, CEP: 74.920-760 Fone/Fax: (62) 3277-1000
Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Supera WebX