22/02/2018

NOTA DE AGRADECIMENTO

O Conselho Penitenciário do Estado de Goiás, em Sessão Solene, no dia 22 fevereiro, emitiu honrosa Nota de Agradecimento à FANAP, pelos convites dirigidos ao Colegiado para a realização de Sessões que acontecem semestralmente na Instituição, com o objetivo de esclarecer aos alunos sobre a importância da aplicação da Lei 7.210/84 – Lei de Execução Penal dentro do Direito Penal Brasileiro.

A Faculdade Nossa Senhora Aparecida – FANAP, também expressa o seu agradecimento ao COPEN/GO, pela relevante contribuição prestada aos discentes com significativo reforço sobre o conhecimento da prática penal.